A medicina tradicional é baseada no funcionamento do corpo e, embora as células respondam já comprovadamente às emoções e pensamentos ela não cura a origem das patologias, porque o lugar onde nascem as doenças é outro, e fica antes de atingir o corpo: é o nosso campo emocional


Como nascem as doencas..
-Engole o choro!
-Engole sapo!
-Cala a boca!

-Cala o peito.. Mas o corpo fala, e como fala! Fala a ponta dos dedos batendo na mesa. Falam os pés inquietos na cama. Fala a dor de cabeça. Fala a gastrite, o refluxo, a ansiedade. Fala o nó na garganta atravessado. Fala a angústia, fala a ruga na testa. Fala a insônia, o sono demasiado..

Você se cala, mas o falatório interno começa.

As pessoas adoecem porque cultivam e guardam as coisas não digeridas dentro de seus corações.. Expressar-se tranquiliza a dor! Dor não é pra sentir pra sempre.. Dor é vírgula! Então faz uma carta, um poema, um livro. Canta uma música. Pega as sapatilhas, sapateia. Faz piada, faz texto, faz quadro, faz encontro com amigos, nem que seja virtual.. Faz corrida no parque.


Fala pro seu analista, fala para Deus.. se pinta de artista! Conversa sozinho, papeia com seu cachorro, solta um grito pro céu, mas não se cale!!! Pois “se você engolir tudo que sente, no final você se afoga!”

CORAÇÃO NÃO É GAVETA! ❤
O corpo fala!
Autor desconhecido

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS