Tirilo é um cãozinho que está fazendo maior sucesso nas redes sociais. Ele foi acolhido pelos funcionários de um posto de gasolina, na cidade de Indaiatuba, e transformado em um cão-frentista.

Os funcionários do posto lhe deram o nome de Tirilo, ele começou a frequentar o posto quase que diariamente no início do ano. Então os funcionários resolveram adota-lo, ele ganhou cama para dormir, além de receber ração e água todos os dias.

Porém os internautas ficaram apaixonados ao verem Tirilo vestindo um uniforme igual ao dos frentistas e um crachá com seu nome. Aliás, não é qualquer crachá, mas o de “gerente-geral” do posto.

“Ele é o funcionário mais importante daqui”, comentou Jheniffer Germano, funcionária da loja de conveniência, ao jornal Correio. “Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu mais daqui. E como o posto tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Virou nosso mascote.”

Ao aparecer pela primeira vez, Tirilo estava cheio de sarnas e magro. Foi bem cuidado, castrado e agora é uma espécie de celebridade em Indaiatuba.

página do Facebook do perfil Indaiatuba Não é Praia publicou várias fotos do cão-frentista e postou um texto muito fofo de Tirilo, em que ele agradece aos funcionários do posto que o acolheram quando mais precisou, comemora que até um uniforme ele ganhou. E faz um convite para as pessoas irem visitá-lo.

CONHEÇAM O TIRILO"Meu nome é Tirilo. Tenho aproximadamente 2 anos de idade e apareci no posto BR (em frente a nova…

Posted by Indaiatuba Não é Praia on Tuesday, August 28, 2018

Os internautas enviaram várias mensagens de carinho ao cão e parabenizaram a iniciativa do posto.

Informações: Correio

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS