Não há como negar que um dos dias mais importantes para a maioria das mulheres é o dia do seu matrimônio. Esse dia tem que ser mágico, e os mínimos detalhes são importantes, para que se torne inesquecível.

Uma cerimônia em especial viralizou na internet em todo país, chamando a atenção dos internautas. A história aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais, quando o casal Anaisa Mendonça e Hudson Bessa, estavam prestes a se casarem.

O que poderia ter se tornado um verdadeiro pesadelo para os noivos, acabou se tornando um cenário lindo para a troca de alianças.

A noiva estava caminhando para o altar, quando houve uma queda de energia em toda a cidade, deixando todos na completa escuridão, a parte que emocionou a todos começou nessa hora, porque sem pensar duas vezes os convidados tiraram os celulares do bolso e iluminaram a igreja com as lanternas enquanto a bela noiva caminhava em direção ao altar.

Parece que realmente era para ser assim, porque quando a noiva chegou ao altar, a luz retornou e todos comemoraram. Confira o vídeo!

Com informações:Folha Vitória

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS