O que o homem seria sem o cachorro em sua vida? E assim também, como o cão vive sem a presença de seu dono?

O cão tem sido um animal de estimação há séculos, inseparável do humano. Mas, infelizmente, existem muitos animais no mundo e nem todos podem ter uma casa . É uma realidade dramática que podemos testemunhar apenas indo para as ruas.

Mas há alguns cães sortudos, especialmente quando eles têm algo que os distingue do resto.

Não estamos dizendo que só eles merecem um lar, mas é um fato que quanto mais especial é o cão, mais fácil é encontrar um lar onde ele seja feliz. E assim aconteceu com Cheech.

O sorriso fofo e único deste cão conquistou o coração de todo o mundo, no momento em que a Cidade de Waller Animal Shelter e Resgate  – localizado no Texas – enviou fotografias para incentivar a sua adoção. Além disso o abrigo não estava preparado para tantas pessoas desejarem adotar o cãozinho.

Como evitá-lo, se é apenas uma questão de olhar para aquele sorriso…

A sorte bateu nas portas de Cheech. Mas apenas uma pessoa teria a sorte de compartilhar sua casa com o filhote em particular. E foi Carrie , que dias atrás havia perdido seu cão devido a um câncer que, somado à tristeza do dono, também deprimia o outro cão que mora com ela, Dusty . E felizmente para os três, quando eles se conheceram, eles imediatamente se conectaram!

Uma nova família nasceu!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS