Há algo nas amizades entre dois animais de espécies diferentes que é impossível ignorar. Nós os vemos e eles nos fazem esquecer tudo de ruim que pode estar acontecendo no mundo ou em nossas vidas. É instantâneo.

Afinal, a Disney criou um império de entretenimento e comunicação com base nessas amizades. A maioria dessas foram apenas invenções, mas se a Disney está ouvindo agora, encontramos o seu próximo projeto.

Este é Ben, o cão de estimação de um hotel na ilha de Tory, na Irlanda. Em vez de esperar que os turistas venham coçar o estômago, Ben desce todas as manhãs às águas frias em frente a sua casa, onde lança sem medo de se molhar.

Não que eu faça isso para me refrescar. Os turistas rapidamente começaram a perceber que o que Ben estava fazendo era visitar seu melhor amigo, um golfinho. Nomeado Duggie, o cetáceo acolhe seu amigo com prazer e dedica-se a nadar e brincar com ele a manhã toda.

Não há amanhã que Ben não perca suas atividades de brincar e exercitar-se com seu amigo golfinho. Isso já se tornou uma das atrações turísticas da ilha, com os proprietários do hotel informando aos visitantes sobre as atividades incomuns de seus cães.

Queremos ver o filme sobre como esses dois se conheceram.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS