Não há forma de saber de onde este pequeno cãozinho muito maltratado veio ou que horrores ele deixou para trás – mas quando ele apareceu na porta de uma casa no Texas, pôde provar a bondade humana, talvez pela primeira vez na vida.

“Socorro! Este cão apareceu na porta de nossa casa perto da área de “Rio Del Sol” esta manhã”, escreveu Dan Van Coppenolle num post no Facebook, no passado sábado. “Ele tem um colar sem identificação e está mesmo muito mal tratado. Muito fraco e com fome”.

Foi aí então, que o poder das redes sociais se manifestou e o ser humano mostrou o seu melhor lado. O post foi partilhado mais de 1000 vezes, enquanto centenas de pessoas se ofereceram para ajudar.

“Eu vou comprar-lhe comida.”

“Eu quero apadrinhá-lo (ajudar monetariamente).”

“Onde podemos doar?”

Depois de um enorme mar de comentários, vieram finalmente as três palavras que todos ansiavam ouvir:

“Ele foi resgatado.”

“Obrigado a todos pela compaixão. Graças a vocês, uma amável mulher que se dedica a ajudar cães doentes veio ter connosco e levou este belo cão.” Escreveu Van Coppenolle num novo post no facebook

“Dava perfeitamente para ver pelas feridas dele que as orelhas tinham sido cortadas, provavelmente para ser utilizado em lutas de cães!” Disse Van Coppenolle, completando dizendo que o cão está agora seguro num lugar que é especializado em ajudar cães com este tipo de problemas.

Quanto a nós, desejamos as rápidas melhoras a este anjo e estamos gratos que tenha aparecido na porta de um homem bom.

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui. 

Fonte:Salve o Planeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS