Por: Revista Saber Viver Mais

A cantora Preta Gil, disse que é preciso cancelar o carnaval de 2021. Segundo a cantora a com pandemia do novo coronavírus ainda em alta, disse que não vê razão para querer adiar o evento para o segundo semestre do ano que vem. “A maior festa popular do mundo, como você vai comemorar com tanta gente doente? Acho que adiar o carnaval não é uma boa opção. O melhor é cancelar. Cancela!”.

As declarações foram feitas durante uma entrevista a Zeca Camargo, no UOl. A cantora ainda disse que desde o início da pandemia já havia percebido que o evento não ia acontecer.

“Desde o início caiu a ficha. Gente, não tem como! Carnaval agora só volta com vacina, não tem outra possiblidade. É burrice insistir e se martirizar, ficar sofrendo com uma coisa que é tão óbvia”, declarou.

Carnavalizar

Preta Gil disse que está pensando em uma forma criativa de comemorar a data em casa, a cantora vai se “carnavalizar” em casa. “Carnavalizar é um estado de espírito”.

Pteta Gil, disse o momento é muito delicado porque existem muitas pessoas que trabalham com carnaval no Brasil inteiro e que nesse momento estão passando por dificuldades.

“Desde as pessoas que fazem os bonecos de Olinda, quem vende cerveja na rua, é uma cadeia tão grande que vai ser atingida e eu fico pensando em solução para minimizar o sofrimento dessas pessoas”, enfatizou Preta.

Lembrando que Preta Gil, foi uma das primeiras personalidades no Brasil a contrair a covid-19, ela se apresentou durante o casamento da irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, onde vários convidados ficaram doentes por causa do novo coronavírus.

Com informações:Estadão

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS