Alguns amigos se reuniram para beber e comomemorar a despedida de solteiro de Mitchel Craddock, mas para a surpresa das mulheres cada um voltou com um cachorrinho, inclusive o noivo.

Tudo começou na manhã da despedida de solteiro Craddock, os amigos programaram uma viagem à Tennessee.

Os caras estavam cozinhando bacon na cabana quando uma cadelinha se aproximou deles. Ela estava muito magra e fraca, e provavelmente foi atraída pelo cheiro da comida dos amigos. Percebendo que ela aparentava acabar de dar à luz, os amigos decidiram segui-la para ver o que encontrariam, e então viram uma cena que os emocionou e despertou em seus corações compaixão.

Em uma caverna subterrânea profunda e larga, talvez abandonada por outro animal, estavam os sete filhotes de Annie.

“Acreditamos que talvez tenham cerca de 5 ou 6 semanas”, disse Craddock, e embora a mãe estivesse muito desnutrida, os filhotes eram robustos. “Nós estávamos orgulhosos dela”, disse ele. “Ela deu tudo o que tinha para esses filhotes”.

“Uma vez que tiramos os filhotes do buraco, sabíamos que não poderíamos deixá-los, então começamos a descobrir onde eles iriam”, disse ele.

A conclusão: “Obrigado por vir para a minha despedida de solteiro. Aqui está um cachorrinho”, disse Craddock com uma risada.

Com essa decisão, eles tiveram que mudar um pouco seus planos. O dinheiro separado para comprar as bebidas para a comemoração foi usado para comprar alimento para os animais, que precisavam urgente, e o fim de semana de curtição virou um momento de cuidado com a nova família de amigos.

Depois do término do final de semana, cada cachorro foi para sua respectiva casa, e a mamãe Annie e seus filhotes Knox, Bear, Daisy, Gunner, Brimmy, Finn e Rose ganharam um lar e estão muito mais felizes e seguros.

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS