Foi gravada por um motorista, no estado brasileiro de Mato Grosso. E pensar que muitos dizem que os cães não são inteligentes. 

Não há dúvida: muitos animais têm uma inteligência que pode nos deixar de boca aberta. Alguns chamam de domesticação ou imitação, mas o pano de fundo é o mesmo. Na verdade, muitos demonstraram ter mais raciocínio do que o próprio ser humano.

Este tema não é novo, é debatido há anos, mas com consenso crescente sobre este desenvolvimento intelectual.

E este cachorro fofo é um exemplo claro: ele foi gravado em pé e tocando a campainha de sua casa, para que seus pais humanos abrissem a porta para ele. Eu estava voltando de brincar com amigos.

Mais e mais animais de estimação entendem o básico. Ou seja, horários das refeições, dinâmicas de jogos, caminhadas e onde ir ao banheiro, por exemplo. No entanto, de acordo com a National Geographic , a Universidade Eotvos Lorand teria revelado um estudo recente onde cães “gênios” são identificados.

Eles teriam a mesma capacidade de reconhecer e aprender como uma criança de três anos.
Claro, obviamente não podemos pedir a eles que escrevam um ensaio científico, mas pelo menos mostra sua capacidade de aprender. Agora entendemos por que esse cachorrinho consegue tocar a campainha de sua casa.

Mato Grosso da Zoeira

Voltando ao nosso amigo inteligente, que foi pego por um motorista brasileiro, podemos dizer que quase não tínhamos visto nada parecido.

Nas redes sociais existem muitos registros de cães com comportamentos humanos, mas isso vai um passo além.
O vídeo se tornou viral em toda a internet e gerou muitos comentários, todos rindo e amando o lindo canino. Aparentemente, de acordo com alguns usuários, seria da raça beagle.

Aqui nós compartilhamos as imagens:

 

“Galera, só aqui no Mato Grosso vocês veem um cachorro tocando a campainha, tá bom? É verdade! Não posso acreditar. Toque a campainha para entrar ”, diz a jovem que grava o vídeo.

E assim que tocar, espere que eles abram.
Como se fosse a coisa mais normal do mundo, seus pais humanos abrem a porta e ele entra como uma criança que volta de brincar.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

RECOMENDAMOS