Com uma roupa do super-herói Thor, um fisioterapeuta de Orlândia, interior de São Paulo, está doando marmitas para caminhoneiros na beira da estrada.

Gabriel Grasi, vestido como super-herói e com uma máscara no rosto para se proteger do coronavírus, o fisioterapeuta vai para beira da estrada com um cartaz na mão com a frase: “Caminhoneiro, marmita grátis”. Ele salientou que durante a quarentena vários restaurantes na beira da estrada estão fechados.

250 marmitas

Nesta sexta e sábado, foram distribuiídas 250 marmitas na rodovia Anhanguera. Gabriel Grasi vestiu a fantasia que usa para fazer trabalho voluntário em hospitais para crianças com câncer e necessidades especiais, e foi para a rodovia fazer as doações junto com amigos.

“Nossos caminhoneiros estão passando por muitas dificuldades e vi que muitos até [têm] fome. Então eu tive a ideia e fui agregando amigos aqui na minha cidade… arrecadamos os ingredientes por doações. E começamos a montar as marmitas. Em dois dias distribuímos 250 marmitas”, contou Gabriel Grasi em entrevista.

Cardápio

O Gabriel contou que, como não sabe cozinhar, ele corta os ingredientes e os amigos Juninho e Clebinho fazem a comida.

“No primeiro dia servimos arroz e um feijão gordo com calabresa, bacon, linguiça. Ontem foi galinhada”, disse.

Gabriel falou que as doações emocionaram os caminhoneiros e a equipe de voluntários também. Isso incentivou o grupo a continuar a distribuição.

“Amanhã será arroz feijão polenta e frango. Vamos continuar em quanto fomos recebendo as doações de mantimentos”, afirmou ao Site Só Notícia Boa

Gratidão

Em vídeo e fotos postados no Instagram, ele agradeceu à pessoas que ajudaram com ingredientes, após o primeiro dia da boa ação:

“E assim, na chuva, encerramos nossa missão de hoje. Foram 100 marmitas entregues. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram, nas doações de ingredientes e nos compartilhamentos. Obrigado Fernando Maizena pelas vasilhas e ingredientes, obrigado Gislaine Massaro pela doação de máscaras luvas e álcool gel para nossa proteção. Obrigado Mercado Império. Obrigado a todas as pessoas que nos levaram os ingredientes para que isso se tornasse realidade”

“Obrigado a todos que estão nessa luta. Isso também vai passar e vamos aprender muito com tudo isso. Vamos vencer”, concluiu.

Com informações: Só Notícia Boa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS