Dizem alguns especialistas que “o neto é filho com mel”… ou que o prazer que traz um neto ou bisneto compensa todo esforço em ter criado um filho. Agora pegue todo esse amor de ser avô ou avó e multiplique por dois!

Foi essa sensação que a inglesa Joan Cartwright de 92 anos, teve ao conhecer o seu bisneto recém-nascido pela janela da sua residência. A idosa está em isolamento social no seu apartamento há sete semanas por causa da pandemia do novo coronavírus.

O neto de Joan, Will, 36 anos, disse a um jornal Britânico, que a avó está ficando sozinha e só mantem contato com outras pessoas para receber os pedidos de compras. Como a idosa não sabe usar celular ou computador, ele explicou que o contato com ela fica dificil.

O Bisneto de Joan é o segundo filho de Will e sua esposa Jen, o bebê nasceu em 13 de março, e agora o casal decidiu que era hora de levar o pequeno para que a bisavó pudesse conhecer o novo membro da família. “Nós não sabemos quando nosso bebê poderá conhecer de fato os bisavós e avós, por isso decidimos passar lá na frente, para que minha avó pudesse ao menos ver meu filho”, explicou Will.

Momento emocionante

O momento foi muito emocionante para idosa, que além de ver bisneto, ganhou fotos do bebê. Ela imediatamente colocou as fotos em destaque na sua casa, ela sempre foi muito ligada aos netos e bisnetos.

Will relatou que a avó sempre costumava recebê-los em sua casa com um lanche, ele disse que não vê a hora de poder abraçar a avó e reunir novamente a família toda. “Eu não vejo a hora de poder reunir todos novamente, eu estou sentindo muita saudade de todo mundo”, desabafou Will.

Com informações:Bebê Mamãe

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS