Se você assiste ao BBB20, com certeza já deve ter reparado que o participante Pyong Lee usa sempre a mesma roupa.
Todos os dias e noite o youtuber aparece vestindo uma camiseta preta básica e uma bermuda da mesma cor.


Como já imaginou que que isso fosse ser uma questão discutida pelos telespectadores do programa, o hipnólogo deixou um vídeo pronto para ser publicado enquanto está no BBB em que explica o motivo de usar sempre a mesma roupa.

Publicado ontem (5), o hipnólogo explica: “É uma questão de economia de energia. Quando você toma decisões, a gente toma 2500 decisões por dia. É uma média de um estudo. E isso gasta energia do cérebro, e vai esgotando. Quanto menos energia você, melhor as decições que você toma”, disse.

“Quando você acorda, está com a energia mais ou menos no máximo. O Mark Zuckerberg você vai ver vestir a mesma roupa, Bill Gates, o Steve Jobs fazia isso. Muitos empresários você vai ver fazendo isso. Economizar energia, decisões que são irrelevantes para eles”, contou.

Pyong explicou que escolheu o preto porque é uma cor que combina com tudo e dá uma “emagrecida”. “Eu tenho shorts iguais que são confortáveis, e sempre com bolso, porque não gosto de ser furtado. E que eu tenha mobilidade total, pra que eu possa correr…Para eu me sentir bem, cores neutras”, disse.

O participante do BBB20 ainda contou uma curiosidade: o asiático não tem um gene que causa mau odor. “A gente não tem o cheiro ruim, então consigo usar por muito mais dias. Não uso desodorante nem perfume, mas mesmo assim, eu tenho várias peças iguais”.



Somente nesta quarta-feira (05), Pyong usou uma camiseta que não fosse preta. O youtuber escolheu um look laranja e claro que isso virou assunto nas redes sociais.

Fonte:Jetss

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS