Dizem que avós são “pais em dobro” e, levando em consideração todos os benefícios que eles podem proporcionar a seus netos, essa afirmação é verdadeira. Ser avó é como amar o filho pela segunda vez.

Todo esse amor e cumplicidade, foi mostrado através de uma imagem do vovô Fernando Murta, de 68 anos, com seu neto no colo, a foto é muito especial e por isso rapidamente foi viral na internet.

O neto do Seu Fernando é o Enzo que tem 17 anos de idade e tem autismo, o diferencial da imagem porém não é a idade e sim o pedido do Enzo para o avó, que não teve dúvida e rapidamente pegou o neto no colo. “Fernando Murta ainda aguenta nosso neném autista de 17 anos”, diz a postagem. “Enzo pede colo e o vovô pega. Dançam ao som do Bocelli, gospel e sertanejos”.

Viralizou na Net

A foto foi viral e já teve mais de 13 mil curtidas, e compartilhada mais de 21 mil vezes, vários comentários encantados com o afeto e dedicação de Fernando em relação ao neto. Seja como a relação do Vovô Fernando com o neto demonstram que realmente o amor é isso!

Vovô Fernando Murta ainda aguenta nosso neném autista de 17 anos. Enzo pede colo e vovô pega… dançam ao som do Bocelli, gospel e de sertanejos. Fotos de agora meio dia.

Posted by Handiara Lages on Thursday, August 1, 2019

Com informações:Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS