A atriz Deborah Secco está tirando férias da TV, porém não está parada, atualmente vem se dedicando a projetos sociais e recentemente fez a doação de uma casa para uma família carente que vive no sertão da Bahia.

O projeto “Retratos de Esperança”, criado por Bismarck Araújo, cativou atualmente a atriz e ela se tornou parceira e apoiadora da causa. Uma história do projeto que chamou a atenção da atriz foi a de Vanda, mãe de seis filhos, a família vivia em uma casa sem nenhuma estrutura. Sensibilizada a atriz ajudou a família a ter um lar decente e seguro para morar.

Mas atriz deseja ir além, Deborah quer emprestar a sua imagem para alcançar mais pessoas que possam se engajar e colaborar para melhorar a situação das famílias da região.

Procurada para comentar a boa ação a atriz revelou: “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante.”

View this post on Instagram

Dona Vanda é moradora da comunidade Rio do Vigário, em Canudos. . Ela é casada e tem 6 filhos, entre 13 anos e 6 meses. São quatro meninas e dois meninos. A família se mantem com a ajuda de programas do governo federal. . Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. . A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar. Ela será a próxima beneficiada com o projeto Vila Da Esperança. . Esse é o resultado da união de corações do bem e cheios de compaixão (@dedesecco @hugomourag) e você pode ser parte dessa conquista também! . 🎬 @livefilmes Através do apadrinhamento: https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/retratos/people/new . Ou com doações: Associação dos Amigos dos Retratos de Esperança CNPJ 30.400.754.0001-08 Banco: 756 Ag.: 3017 Conta Corrente: 42713-6 (indicando casa de Vanda).

A post shared by Retratos De Esperança (@retratosdeesperanca) on

Além de Deborah Secco, outros famosos Reynaldo Gianechinni, Alok e o líder espírita baiano Divaldo Franco estão apoiando o projeto Retratos de Esperança.

Com informações:Chico Sabe Tudo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS