A atriz Deborah Secco está tirando férias da TV, porém não está parada, atualmente vem se dedicando a projetos sociais e recentemente fez a doação de uma casa para uma família carente que vive no sertão da Bahia.

O projeto “Retratos de Esperança”, criado por Bismarck Araújo, cativou atualmente a atriz e ela se tornou parceira e apoiadora da causa. Uma história do projeto que chamou a atenção da atriz foi a de Vanda, mãe de seis filhos, a família vivia em uma casa sem nenhuma estrutura. Sensibilizada a atriz ajudou a família a ter um lar decente e seguro para morar.

Mas atriz deseja ir além, Deborah quer emprestar a sua imagem para alcançar mais pessoas que possam se engajar e colaborar para melhorar a situação das famílias da região.

Procurada para comentar a boa ação a atriz revelou: “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante.”

Além de Deborah Secco, outros famosos Reynaldo Gianechinni, Alok e o líder espírita baiano Divaldo Franco estão apoiando o projeto Retratos de Esperança.

Com informações:Chico Sabe Tudo

RECOMENDAMOS