Por: Revista Saber Viver Mais 

As autoridades já consideram que a atriz Naya Rivera, da série de sucesso Glee, esteja morta por afogamento em um lago próximo a Los Angeles. Após 24 horas do desaparecimento o corpo ainda não foi encontrado.

Desaparecimento misterioso

Após alugar um barco junto com o filho Josey de quatro anos, a atriz desapareceu no Lago Piru. Josey foi encontrado sozinho e dormindo no barco que estava a deriva. As autoridades estão presumindo que aconteceu um acidente. “Estamos presumindo que um acidente aconteceu e que ela se afogou no lago”, disse o porta-voz do gabinete do Xerife do Condado de Ventura Chris Dyer na quinta-feira.

Por enquanto foi descartado que seja uma atividade criminosa, porém segundo as autoridades ainda é muito cedo para dizer o que realmente aconteceu, ou quanto tempo até que o corpo de Rivera seja encontrado.

“Se o corpo estiver enroscado em alguma coisa embaixo da água, ele pode nunca emergir”, afirmou o sargento Kevin Donoghue a jornalistas. “É uma tragédia terrível para eles todos”, acrescentou, oferecendo condolências à família de Rivera.

No momento existem mais de 100 pessoas envolvidas na busca, que inclui helicópteros e barcos. O sargento Donoghue acrescentou que a visibilidade na área do desaparecimento é de 9 metros de profundidade, o que dificulta muito a visão dos mergulhadores no local.

A busca continua, porém neste sabado (11), o corpo ainda não foi encontrado.

Carreira

Rivera de 33 anos ficou famosa por seu papel de Santana López na série musical Glee, que interpretou entre 2009 e 2015.

Glee foi uma das séries de maior sucesso da televisão norte-americana. Uma série coral e uma comédia musical ambientada em um colégio de Ohio, que durou seis temporadas e trouxe a fama a grande parte do seu elenco. A atriz ainda participou Devious Maids e em Step Up: High Water

Com informações: Estadão

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS