Sabemos que manter as unhas completamente limpas e saudáveis é uma missão um pouco complicada, porque ao realizarmos as tarefas domésticas utilizamos produtos químicos que muitas vezes aderem facilmente a elas e podem causar manchas ou impedir seus crescimento natural, deixando-as cada vez mais frágeis.

Por esse motivo, ensinaremos uma receita à base de bicarbonato de sódio, que ajudará você a ter unhas compridas e fortes. Este incrível remédio vai erradicar todos os fungos que podem se originar em suas cutículas, fazendo com que suas unhas se tornem mais saudáveis do que nunca.

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

– Creme hidratante
– 1 colher de água oxigenada
– 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente, mexa até eliminar todos os caroços que podem vir a se formar por essa mistura.

 Modo de aplicação:

Após conseguir uma mistura homogênea, aplique nas unhas com a ajuda de uma bola de algodão e deixe agir por cerca  de 3 minutos, depois retirea-a com bastante água.

No final desta fase, você aplica um pouco de creme hidratante nas mãos para obter os melhores resultados.

Estes são os benefícios que o bicarbonato de sódio traz para as suas unhas.

Este composto tem a capacidade de erradicar a cor amarelada pelas unhas e também elimina manchas e infecções causadas por fungos. Também permite que elas cresçam saudáveis em um curto período de tempo. Se você quiser ver resultados rápidos e eficazes, você deve cumprir este tratamento a cada 15 dias durante três meses.

Se você atender a todos os conselhos que lhe demos anteriormente, verá resultados rápidos e eficientes. Compartilhe em todas as suas redes sociais!

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Outros benefícios do bicarbonato:

Os benefícios do bicabornato de sodio

Posted by Sirlei Pagotto Balieiro Balieiro on Tuesday, June 20, 2017

 

Informações:Curiosidades da Terra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS