Mesmo após uma década que estão separados a paranaense Beth Caperclaro e o ex-marido, Claus Ziegelmaier, mostraram que é possível haver cumplicidade e amizade entre um ex-casal.

Beth doou um de seus rins para o ex-marido, a operação foi realizada em Londrina, no dia 30 de novembro. Como éramos esposo e esposa, agora somos irmãos de sangue”, declarou Claudio.

Após se recuperar da cirurgia, Claus deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora aguarda alta no quarto do hospital.

Ele só tem a agradecer pela boa ação de sua ex-mulher. “No começou eu levei até um baque quando minha esposa falou, porque é um gesto de amor. Não de quem menos espera, mas nós tivemos uma vida juntos e fomos separados pelo destino, e o destino nos uniu de novo”, disse.

Somados o namoro, noivado e casamento os dois permaneceram juntos por 17 anos até decidirem pela separação, que ocorreu de uma maneira pacífica e conversada. Eles não tiveram filhos durante a união, que torna o ato de Beth ainda mais significativo.

Claus então casou-se novamente; pouco tempo depois, descobriu uma doença que lhe causou a perda da função dos rins. Desde então, passava por sessões de hemodiálise três vezes por semana, quatro horas por dia, numa rotina que já durava quatro anos. Seu médico lhe indicou um transplante de rim, e logo, ele e sua família começou a procurar por possíveis doadores. Clique aqui e veja o restante da matéria.

Fonte: Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS