Um empresário britânico, Sir Benjamin Slade é membro da realeza, ele teve sua vida toda dedicada a ganhar dinheiro com seus diversos negócios.

Embora tenha tido muita sorte nos negócios, o mesmo não pode se dizer de sua vida amorosa, pois todos os seus casamentos não tiveram sucesso.

Aos  72 anos, completamente sozinho, Sir Benjamin diz que teve várias noivas incríveis, mas todas elas ultrapassam 50 anos, e não conseguiram realizar o sonho de ter um herdeiro, já que não queriam ou não poderiam ter mais filhos, por isso ele procura uma jovem namorada que queira herdar toda a sua fortuna.

Durante seus 72 anos, ele não encontrou o amor da sua vida, recentemente ele apareceu em alguns programas de televisão, “Good Morning Britain”, para anunciar que ele está em busca de uma mulher para acompanhá-lo em sua velhice e que queria viver cheia de luxos.

“Quero levá-la a lugares exóticos, adoro grandes refeições e gosto de curtir férias secretas. Então esse é o meu discurso para me vender”, diz o homem.

Mas além de oferecer tudo o que mencionou acima, ele não hesitará em lhe dar um cartão de crédito para comprar tudo o que quiser, sem pensar no preço: “Vou lhe dar meu cartão de crédito para que você possa comprar até cair”, disse o idoso no programa.

Porém existe uma série de exigências para ser esposa de Sir Slade, a primeira é que ela deve ter entre 30 a 40 anos da idade; Além disso, ela não pode medir menos de 1,65 metros, precisa ter uma licença para usar armas de fogo, ser capaz de pilotar um helicóptero e estar totalmente preparada para viver em um castelo que datado século XII e estar encarregada dos detalhes do mesmo.

O mais importante é que a mulher esteja pronta para lhe dar um filho, já que o que ele mais deseja é ter um herdeiro.

Você atende aos requisitos?

Com informações: Curiosidades da Terra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS