Nem todos cães tem a sorte de serem adotados, por isso quando não são recolhidos pelas temidas carrocinhas, eles enfrentam as ruas com muitas dificuldades.

Um homem chamado Yusuf Kılıçsarı, da Turquia, estava andando em seu veículo quando viu a cadelinha de rua andando apressada, logo ele percebeu que ela tinha um objetivo e ficou curioso.

Ao chegar mais perto ele notou que ela estava carregando um tigela de comida na boca, mal sabia Kılıçsarı, que estava presenciando uma cena de amor mais pura e verdadeira que a natureza pode mostrar.

Ele decidiu segui-la, foram cerca de três minutos de vídeo, cachorrinha que atravessa uma construção e passa por um ferro-velho, até chegar ao seu objetivo final.

Assista ao vídeo:

O homem, postou o vídeo que acabou se tornando viral, mostrando a cadela chegando ao objetivo final e demonstrando todo o seu amor pelos seus filhotinhos. “Isso é ser mãe”, escreveu ele.

Ainda não foi possível falar com Kılıçsarı, para saber o desfecho dessa história.  Entretanto essa cena, nos mostra como é realmente amar o próximo, o homem presenciou o verdadeiro testemunho do amor de uma mãe com seus filhotes.

Isso espelha muito a nossa realidade, muitas mães fazem de tudo para poder dar o melhor para seus filhos e essa cachorrinha estava fazendo o mesmo para seus filhotes. É muito emocionante!

Texto originalmente publicado no Thedodo, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS