Por: Alexandre Cardoso

O caso aconteceu em um hospital na Indonésia, um garoto de 5 anos se escondeu no teto ao saber que passaria por uma cirurgia de circuncisão.

Na Indonésia é tradição os meninos serem circuncidados, os pais levaram o menino até o hospital, porém quando o garoto entendeu o que aconteceria saiu correndo e ficou em cima do telhado por duas horas, até que conseguiram convencê-lo a descer.

Anik Sutari, médica que era responsável pelo procedimento, postou o ocorrido no facebook na semana passada. “Ao longo de toda a minha história profissional de 20 anos, tenho feito circuncisões e de todas as crianças que já operei, essa foi a primeira que vi fugir para o teto”, Dra. Anik

A Médica ainda disse que ela e os pais não subiram no telhado porque o menino poderia tentar correr e cair.

Só depois que os pais tiveram a ideia de chamar o professor da escola é que o menino resolveu descer do telhado. “Assim que o professor chegou, deu alguns argumentos para convencê-lo, ele desceu”, explicou. “O que foi ainda mais mágico é que a criança andou sozinha até a sala e foi para a mesa cirúrgica, deitando sozinho, sem precisar ser forçado”.

Dra Anik disse que apesar do susto e do atraso de três horas, correu tudo bem na cirurgia e o garoto passa bem.

Com informações:Revista Crescer

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS