Por Redação da Revista Saber Viver Mais

Em reportagem ao programa São Paulo no AR, Ana Hickmann conta como foi sua história de vida ao lado Paulo Henrique Amorim.

Bastante abalada e chocada com o falecimento de Paulo Henrique Amorim, Ana Hinckmann diz que foi graças a ele que ela teve a oportunidade de dar início a sua nova profissão na televisão. De Paulo Henrique, a apresentadora recebeu os melhores conselhos para sua carreira.

A apresentadora contou como recebeu sua primeira oportunidade na televisão através de uma ligação de Paulo Henrique Amorim, ele a convidou para ser apresentadora de televisão. Ana se questionava, porque ela? O reporter e apresentador, dizia que ela era capaz e que acreditava em seu potencial, passando confiança e dando credibilidade.

Muito emocionada Ana Hickmann comenta: “Foi com ele que aprendi a me sentir a vontade de poder fazer ao vivo, e ele me disse uma coisa: Para você ser um grande apresentador, primeiro você precisa ser um grande repórter”. Palavras nas quais Ana Hickmann disse que irá levar para toda sua vida.

Finalizando a reportagem, Ana informa que Paulo Henrique Amorim é uma pessoa que ela tem muita consideração, deve muito respeito e muito carinho.

Assista a reportagem:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS