As meninas McKinley, Chloe, Ava e Lauren, com idades entre quatro e cinco anos, emocionaram a web ao compartilharem sua luta e sua vitória contra o câncer. As pequenas se conheceram há três anos quando tratavam seus cânceres no Johns Hopkins All Children’s Hospital em St. Petersburg nos Estados Unidos.

Agora elas se reuniram para comemorar a vida: “sobreviventes”, e celebraram a remissão da doença em uma sessão de fotos emocionante e divertida, nesta semana.

“Elas desenvolveram um laço muito bonito”, contou a mãe de Ava, Alyssa Luciano em entrevista para uma revista.

As mães começaram a fotografar as meninas juntas durante sua luta contra o câncer. E agora, após três anos, é a primeira vez que elas posam juntas após todas terem vencido o câncer, só que desta vez as fotografias no saguão do hospital foram sem lenços na cabeça, como faziam por causa da quimioterapia desde que se conheceram.

j

Todas usaram saias de bailarinas e camisetas que diziam: “Sobrevivente”.

A mãe de McKinley, Karen Moore, disse que a reunião foi “incrível”, mas também “agridoce”.

“Enquanto nós amamos estar lá e ver nossas meninas compartilhando este momento, perdemos muitos amigos ao longo do caminho que não puderam participar de algo assim, então isso nos lembra como somos sortudos “, disse Moore. disse.

McKinley, Ava e Lauren tinham leucemia linfoblástica aguda, enquanto Chloe sofria de uma forma rara de câncer de pulmão.

A última a concluir seu tratamento foi Lauren em 10 de setembro.

Assista ao vídeo e veja a alegria na sessão de fotos:

Informações: Só Noticia Boa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS