O Show foi feito no sábado (6), numa festa de João Pedro, em Santa Terezinha. Após o vídeo viralizar, ele resolveu se desculpar.

Um vídeo de um show feito por Alcymar Monteiro, no sábado (6), tem agitado a web, nele o líder da banda, Alcymar Monteiro, dá uma forte bronca nos músicos, desprezando-os e desmoralizando cada um deles.

O cantor, utilizando de brutalidade, em suas falas dizia que “quem tem que aparecer sou eu”, o problema foi que a broca dada na equipe foi durante o show e diante de todo o público, resultando em uma grande humilhação para os integrantes do grupo musical.

Foto: Youtube

“Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas, porque se não a coisa vira bagunça. […] O artista sou eu ou não sou? Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto”, dizia Alcymar aos músicos e ao público.

Músicos pedem demissão

Um dos músicos ali presentes, Sandro Trombomba, fez um post nas redes sociais informando que: Eu e outros dois integrantes da Banda Forroteria, que acompanha Alcymar Monteiro, pedimos demissão.

“Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, disse Trombomba.

Assista ao Vídeo:

 

RECOMENDAMOS