Por: Revista Saber Viver Mais 

A um ano atrás Fabio Assunção passou por um verdadeiro calvário, após seus problemas com drogas e alcool serem amplamente expostos na internet, na época, era muito comum ver pessoas usando a mascara com o rosto do ator, e até marchinhas de Carnaval “brincavam” com a situação.

O ator que tem dois filhos João Assunção (17) e Ella Felipa (8), apareceu nesse final de semana com um shape de garoto aos 48 anos. Fábio Assunção mostra que reconquistou a não só a forma física, como superou todos os problemas e mostra que realmente em 2020 o jogo virou.

View this post on Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Superação

Recentemente o ator diz ter superado a dependência química, mas tem consciência que a história sempre virá a tona. “É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”, lamentou Fabio Assunção. Mas ele tem ao seu favor a opinião pública e que usar isso para se recupera e para ajudar pessoas que sofrem com a mesma doença.

Volta as telas

Um de seus trabalhos para 2020 é a gravação de “Fim”, série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Ele fará par romântico com Marjorie Estiano. Ele será Ciro, um mulherengo que se apaixona e casa com Ruth (Marjorie), mas depois a relação se desgasta e a história se desenrola.

Com informações: Glamurama

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS