O tempo é fundamental para salvar a vida de alguém, com esses sapatos eles podem correr pelo hospital sem problemas.

Entendendo que eles trabalham em plantões que excedem 24 horas consecutivas, é necessário que os responsáveis ​​por nossa saúde possam ficar o mais confortáveis ​​possível. E como tudo vai da cabeça aos pés, a Nike decidiu ajudá-los a ter um melhor suporte.

Para isso, ele lançou o Nike Air Zoom Pulse, um modelo que atende a todos os padrões sanitários, mas com a vantagem de ser super confortável e estiloso.

Eles são heróis do cotidiano e enfrentam diariamente grandes desafios, prestam assistência médica e são responsáveis ​​por melhorar a vida de outras pessoas. É por isso que o mínimo que eles podem fazer é dar a ele alguma paz de espírito e sentir que voam a cada passo.

O design é especial para o trabalho, a ponta é revestida e protegida contra vazamentos de qualquer líquido.

O lançamento desses sapatos maravilhosos será no dia 7 de dezembro e todos os rendimentos recebidos serão doados a um hospital infantil. Para sua construção, 6 designers se uniram para garantir que eles possam permanecer higiênicos antes de entrar em qualquer sala.

Fechou as células nas solas dos pés que, além de gerar melhor tração, não permitem que nenhum agente ou líquido estranho entre no sapato.

Enfermeiras e médicos em todo o mundo podem sentir o prazer de usar sapatos projetados cientificamente e especialmente para eles. A Nike lhes deu um presente, o melhor de tudo são os modelos que até têm modelos para veterinários .

Salvar vidas é o que importa e que elas se sintam bem enquanto isso é responsabilidade de outras pessoas, a Nike a adquiriu e promete que é o melhor modelo para esse comércio.

Os sapatos não têm tranças, por isso são fáceis de colocar e limpos, pois somente com um pano úmido você pode deixá-los como novos. Dispostos às condições do hospital, porque vivem uma vida de risco e precisam de velocidade.

Centenas de médicos irão apreciar esta super invenção, o conforto e a segurança oferecidos pelo seguro significarão que mais pacientes são tratados e um setor de saúde mais feliz.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS