A linguagem corporal é uma forma de comunicação não-verbal, é verdade que alguns conseguem controlar seus movimentos se tornando mais difíceis de “decifrar”. Porém quando dormimos não há como ter esse controle.

Nesse post vamos descobrir porque a posição que você dorme com o seu parceiro pode influenciar no seu relacionamento.

Mas você pode estar se perguntando, “mas eu durmo em várias posições”, explicaremos como o teste funciona em você.

Sabemos que durante a noite você se move involuntariamente várias vezes, ir de um lado para o outro na cama é normal, porém sempre há uma posição dominante. Mas como descobrir?

Na verdade todo o casal tem uma posição que mais gosta de dormir nos primeiros minutos do sono, essa pode ser a principal posição. Porém se o casal não sabe, pode optar por gravar uma noite dormindo.

Observe o quadro abaixo e descubra quanto a sua maneira de dormir pode ter influência no seu relacionamento.

1-De mãos dadas

Geralmente o casal que dorme de assim são muito parecidos em seus temperamentos. Eles se parecem fisicamente, em estatura, estrutura física …

Para estarem relaxados e terem a sensação de segurança eles necessitam desse contato físico.

2-São cúmplices

Esta posição demonstra que ambos sempre estão dispostos a viver em harmonia e não ficar com raiva por qualquer coisa. Eles acreditam que têm o mesmo direito e estão disposta a sempre aceitar suas virtudes e defeitos.

3- Costas

A maioria dos casais que dormem assim estão loucamente apaixonados, porém suas visões do mundo são totalmente opostas. Geralmente são casais muito independentes, sugerimos ter muito cuidado com o individualismo.

4-Embutido

Essa posição demonstra que hoje esse casal tem um relacionamento estável porém foi muito difícil construir essa relação. Pode ser que no passado houve muitas experiências e fracassos na vida, e passaram a não acreditar que seria possível ser feliz em um relacionamento.

E apesar de sua cumplicidade, a ideia de perder o seu amor os aterroriza.

5-Desordenados

Casais que dormem nessa posição já criaram um vínculo forte, mas não foi fácil para nenhum dos dois!

Cada um gosta de ter sua liberdade e ter seu espaço pessoal, mesmo assim gostam de proteger os sentimento do outro parceiro. Sempre conseguem perdoar o outro por amor.

6-Longínqua

É possível que essa reação do casal seja devido a um forte argumento produzido antes de ir para cama, ou devido a um mal-entendido. Ambos são lentos para resolver seus problemas.

7-Colher de chá

Apesar da posição o casal consegue dormir bem, em geral que sempre fica por trás é o homem, dando a outra pessoa uma sensação de calor e harmonia.

O que dorme na frente sempre tem um caráter mais suave, que prefere evitar uma discussão. Se durante a noite essa posição se inverte, sem perder a essência da postura, isso significa que há uma existência de igualdade e grande harmonia no casal.

8-Cabeça para baixo 

Os dois estão em um relacionamento, porém são obcecados pela independência. Geralmente são pessoas que têm medo de se unirem, de se tornarem uma pessoa só.

9-Enlaçados

Esse relacionamento é baseado na paixão, o casal é unido por objetivos e sonhos comuns, essa união não é apenas feliz no amor, mas também nos negócios.

10-Cara a cara

Casais que dormem assim são unidos por fortes laços, apesar de passarem muito tempo separados no dia a dia.

É assim que casais unidos por fortes laços quando dormem, mas passam muito tempo separados por dia. Mesmo assim eles se aceitam como são. Esta posição revela um desenvolvimento de paciência em seu relacionamento.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS