Que animal você viu primeiro?

Esta imagem, que tem mais de 100 anos, ajuda muitos pesquisadores a saber o quão rápido seu cérebro funciona e que criatividade você tem.

E tudo depende do animal que você vê, se você vê apenas um.

Esta ilustração serve para mostrar as ambiguidades perceptivas, tornou-se famoso no final do século XIX pelo psicólogo americano, de origem polaca, Joseph Jastrow, que incluiu -o em seu livro Fato e Fable em Psicologia , publicado em 1990.

Antes , em seguida , No entanto, apareceu como uma vinheta, em 1892, na revista de humor alemã Fliegende Blätter e mais tarde na Harper’s Weekly.

Qual animal você consegue enxergar nessa imagem?

sabervivermais.com - Qual animal você enxerga nesta imagem? Sua resposta vai refletir as habilidades criativas e a versatilidade de seu cérebro

Se você enxergou…

Pato

Você está 100% otimista! 

Quando você vê pessoas ou objetos perto de você, você sempre encontra o lado bom. Você é uma fábrica de humor em qualquer circunstância e tem uma personalidade alegre: você tem uma grande imaginação e é muito criativo.

Você levanta-se mesmo quando há dificuldades, e nada pode fazer seu humor mudar, você está sempre cheio de alegria e felicidade!

Coelho:

Você é 100% realista!

Você é racional com carisma e tem grandes habilidades para se controlar! Você é considerado inteligente, porque tem um ótimo raciocínio lógico. Você sabe o que é realmente necessário para você e para as pessoas próximas a você.

Você decide rapidamente, obtém resultados rápidos e tem grande confiança e senso de responsabilidade.

Ambos:

Você é 50% otimista e 50% realista!

Você é uma pessoa com energia e pensamento positivo! Você é muito sociável, o que faz você se dar bem com as pessoas.

Você também tem soluções realistas para os problemas. Quando você começa algo, você faz tudo para terminá-lo perfeitamente.

Você sempre ouve a opinião das pessoas e como você não mostra suas emoções, você cria um relacionamento sem conflitos.

 

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui. 

Fonte:Compartilhou