Toda mulher conhece a grande benção de trazer uma criança ao mundo. Mas, independentemente da alegria e realização pessoal que a acompanham, certamente no presente é indiscutível que as mães devem combinar a casa e o trabalho fora de casa para levar a cabo a economia familiar.
E, embora se fale cada vez mais da necessidade de uma conciliação no trabalho, infelizmente há poucas empresas que realmente permitem que as mães cumpram suas funções sem negligenciar a educação de seus filhos.
Mas Melody Jett Blackwell, uma mãe que deu à luz recentemente, estava apenas desfrutar de um momento de paz na sua cadeira de escritório enquanto balançava o seu bebê, quando o seu chefe capturou esta cena:
No local de trabalho desta mulher de sorte, ela tem permissão para levar seu bebé Nora-Jo. E quando o seu chefe a surpreendeu no meio da naturalidade das suas tarefas enquanto cuidava da sua filhinha, ele não resistiu em fotografa-la e partilhar a imagem nas redes sociais.
“Mães que trabalham. Parece fácil. Ajude o bebê Nora-Jo a ser tão doce e feliz por estar perto da sua mãe. Você importar-se-ia de partilhar isto? Precisamos de mais pequenas e grandes empresas para ver se isto é viável e se deve ser permitido com mais frequência. Os meses dos recém-nascidos são tão curtos!”, Começa a publicação que se tornou viral ao lado da adorável imagem de Melody. A publicação acumula milhares de comentários online.
“(Ela vem principalmente para trabalhar, só que ainda está a amamentar o bebê, e ele precisa da mãe! Muitas vezes ela precisa de fazer pausas enquanto está no escritório.) #WorkinMamas publique uma Foto sua e dos seus pequeninos enquanto trabalha! “, Conclui a publicação.
O chefe de Melody é tão flexível que permite que ela faça seu trabalho em casa, mas mesmo nos poucos dias em que ela precisa ir ao escritório, ele permite que ela leve seu bebê e aproveita as horas de descanso necessárias para alimentar o bebê.
“Eu sei que nem todos os escritórios e ambientes de trabalho são adequados para crianças e bebés, mas acho que há muitos locais de trabalho que podem ser mais flexíveis do que são agora”, disse a mãe da criança.
“Eu acho que parece a muitas famílias que faz mais sentido financeiro para um dos pais ficar em casa, em vez de ir trabalhar, para que o estado pague pela creche”, concluiu.
A sua história tornou-se tão viral que alguns meios de comunicação mudaram-se para o seu local de trabalho. Aqui você pode vê-la na sua profissão completa como mãe trabalhadora:
Via: Inspiring Life
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…