Foto: Instagram/Facebook -Roberto Justus revela os “reais” motivos do fim de seu casamento com Adriane Galisteu e gera revolta na Web
Roberto Justus veio às redes sociais para falar sobre os “reais motivos de sua separação com Adriane Galisteu”. Contrariando os tradicionais votos, diante do Juiz, que diz: “até que a morte nos separe”, ele revelou que alguns dos motivos da separação foram bem banais, inclusive, comparou Galisteu com sua nova esposa, veja abaixo:
“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. A casa tem que estar arrumadinha, perfeitinha. A gente gosta disso.
A hora que estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam.
Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”.
“Esse cara fala como se tivesse 23 anos, mas tem 70. Infelizmente a …. Cansada tb é de 70 e não de 23, então coitada da muié dele, que tá no auge”
“Pensa que nojo um boy assim?
Eu tenho pra mim que a Adriane fez tudo de caso pensado pra se livrar de maneira discreta e eficiente desse insuportável”
Tipo a cena do restaurante no filme “As Branquelas”
“Se copara ex com atual, é porque sente saudade.”
“Pra mim ele só quis trocar por uma mais nova mesmo, e tá usando desculpa”
A modelo Adriane Galisteu aproveitou as críticas de seu ex-marido, Roberto Justos, e postou na internet uma resposta bem divertida:
Por: JOTTA
Por 25 anos, dezenas de pesquisadores brasileiros trabalharam em silêncio. Foram noites sem dormir, testes…
Fim da obrigatoriedade de autoescolas pode causar 170 mil demissões e fechar 15 mil empresas,…
A ciência confirma: os gatos estão entre as criaturas mais próximas da perfeição biológica Um…
O impossível aconteceu — e está inspirando o mundo inteiro. Lucas Jemeljanova, um menino belga…
Em meio à pressa e aos arranha-céus de Xangai, surge uma ideia simples, mas revolucionária:…
Há histórias que a gente não apenas assiste… a gente sente. E Maid, minissérie da…