Por: Marcos Mion
Não só fui presenteado com o autismo na minha vida como, pela minha posição, sou procurado por incontáveis famílias que querem me apresentar os seus anjos e pessoas especiais!
Isso acontece por todo Brasil e eu me sinto muito honrado de pegar cada criança no colo, brincar um pouco ou só trocar um carinho e algumas palavras. Sinto que sou um instrumento do amor de Jesus Cristo, através do meu exemplo, em cada uma dessas situações. E me emociono sim quando paro pra realizar a curva que a vida me guardou. Ou melhor, o destino que Deus tinha guardado pra mim.
Praticamente todas sessões do @musicalzorro vem alguma família com filho especial pra me ver! Essa do vídeo; é a Bruna. Não verbal, mas se faz entender muito bem!
O amor, o carinho que ela dividiu comigo me emocionou. Tanto que já combinamos que ela vai voltar pra me ver de novo, como minha convidada!
Se as pessoas soubessem o quanto faz bem pra alma dividir tempo com pessoas especiais, existiria uma disputa! Mas infelizmente o preconceito ainda é maior. Quem quiser me ajudar a acabar com o preconceito, é bem vindo!
Afinal, como eu sempre falo, não adianta adorar apenas meu filho, Romeo, tem que adorar e respeitar TODOS autistas e crianças especiais!
🚨 **Alerta para todos os pais e mães!** 🚨 Aquela foto inocente do seu filho…
Foto: reprodução redes sociais Imagine adultos andando pelas ruas, trabalhando ou até relaxando em casa……
Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…
Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…
Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…
‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…