Por: Marcos Mion
Não só fui presenteado com o autismo na minha vida como, pela minha posição, sou procurado por incontáveis famílias que querem me apresentar os seus anjos e pessoas especiais!
Isso acontece por todo Brasil e eu me sinto muito honrado de pegar cada criança no colo, brincar um pouco ou só trocar um carinho e algumas palavras. Sinto que sou um instrumento do amor de Jesus Cristo, através do meu exemplo, em cada uma dessas situações. E me emociono sim quando paro pra realizar a curva que a vida me guardou. Ou melhor, o destino que Deus tinha guardado pra mim.
Praticamente todas sessões do @musicalzorro vem alguma família com filho especial pra me ver! Essa do vídeo; é a Bruna. Não verbal, mas se faz entender muito bem!
O amor, o carinho que ela dividiu comigo me emocionou. Tanto que já combinamos que ela vai voltar pra me ver de novo, como minha convidada!
Se as pessoas soubessem o quanto faz bem pra alma dividir tempo com pessoas especiais, existiria uma disputa! Mas infelizmente o preconceito ainda é maior. Quem quiser me ajudar a acabar com o preconceito, é bem vindo!
Afinal, como eu sempre falo, não adianta adorar apenas meu filho, Romeo, tem que adorar e respeitar TODOS autistas e crianças especiais!
Fundada em 1875 por imigrantes norte-americanos, a cidade de Americana, no interior de São Paulo,…
A Netflix resgata um dos heróis mais lendários das histórias de aventura em uma releitura…
Em nota, o INSS informou que a paralisação foi causada por uma interrupção temporária nos…
O que é o drone mosquito da China O chamado drone mosquito é um microdron…
A trama, dirigida por M. Night Shyamalan, acompanha Cooper (Josh Hartnett) e sua filha Riley…
Anvisa proíbe venda de doce de leite, azeite e sal grosso de três marcas conhecidas…