Featured

“Não sou empregada” Mãe dá banho em filhos só 3 vezes por semana e deixa que comam com as mãos!

Por Catalina Maldonado

Com seis filhos para criar, Constance Hall inventou uma maneira única de cuidar deles e ainda manter sua própria qualidade de vida. Por exemplo, ela não dá banho todos os dias, deixa que comam sozinhos e depois das 19h30 ninguém a incomoda.

Sabemos que a vida de mãe não é nada fácil e, tendo um ou 10 filhos, é sempre uma tarefa que exige tempo, esforço e adiamento. No entanto, uma mãe australiana deseja compartilhar seu método particular de “ter uma vida” e criar seis filhos.

Constance Hall, uma blogueira australiana, precisava encontrar sua própria maneira de cuidar de todos os seus filhos e ainda manter sua vida privada. Por isso, e apesar das críticas, ele traçou um plano onde as crianças são “independentes” e não tomam banho todos os dias, por exemplo.

Com a frase “Eu não sou um empregada” é como Constance começa sua entrevista com Mamamia. A australiana falou com muita sinceridade sobre como ela organiza a rotina de seus filhos, por mais criticados que sejam.

Segundo a mãe de seis filhos, ela busca otimizar seu tempo ao máximo, por isso revelou que dá banho nos filhos apenas três vezes por semana , justificando que as crianças “não precisam tomar banho todos os dias”.

Ela incentiva os filhos a não tomarem banho, dizendo-lhes: “Tudo bem, cheira mal, vão para a escola e cagam em todo mundo”, Constance diz no meio.

A mulher que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram conta também que permite que seus filhos comam com as mãos. “Eu coloco um monte de legumes e outro de carne ou coisa parecida e digo: ‘comam com as mãos’”.

Outra das tediosas tarefas domésticas é lavar, guardar e passar roupas, mas a blogueira também não tem muitos problemas com isso. Ela diz que cada criança tem uma cesta de uma cor, ela coloca a roupa limpa, eles encontram e dobram sozinhas.

“Hora da saída”

Sem dúvida, o que mais chama a atenção no método de Constance é que ela garante que tem uma “hora de partida”. A partir das 19h30, ela se dedica apenas a si mesma. E quanto às crianças, você pergunta? Desde então, eles são responsáveis ​​por tudo o que devem fazer.

Ela define suas saídas noturnas como: “Não sou sua mãe, não estou aqui. Não sou sua escrava, agora estou bebendo vinho e conversando ”, diz ela .

Embora Constance saiba que as pessoas a chamam de “preguiçosa”, ela não se importa porque “ninguém sabe o que é ter seis filhos morando sob seu teto”.

A blogueira tem uma maneira única de criar seus filhos. Está de acordo?

Com informações Upsocl

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Share
Published by
Saber Viver Mais

Recent Posts

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente Especialista apresenta ferramenta para…

6 meses ago

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali Salvador Dali foi um pintor surrealista espanhol…

6 meses ago

Como prevenir as constipações no Outono?

Como prevenir as constipações no Outono? A constipação, assim como a gripe, está entre as…

6 meses ago

Transplante de fezes – Dr Barakat

Por: Dr. Barakat A Anvisa iniciou um processo para a regulamentação do transplante de fezes…

9 meses ago

Os perigos do Wi-Fi – Dr. Barakat

Por: Dr. Barakat Não quero parecer alarmista ou defender que todos passemos a viver como…

9 meses ago

Dicas para manter a saúde mental anote todas!

A saúde mental é um aspecto importante do bem-estar geral de uma pessoa. Algumas dicas…

10 meses ago