Por: Revista Saber Viver Mais
Dra. Tyciana D’Azambuja, certamente não esquecerá tão fácil o último dia 30 de maio.
A médica havia acabado de dar um plantão de 24 horas atendendo pacientes com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. Tyciana não estava conseguindo descansar devido uma festa clandestina na vizinhaça.
A médica iria iniciar um novo plantão no dia seguinte e sem conseguir dormir, Tyciana muito irritada perdeu a cabeça, e no impluso, com um martelo na mão quebrou vidros e um retrovisor de um carro importado.
Após o acontecimento, a sequência se transformou em um episódio de violência que chocou o país. Logo que se iniciou uma confusão e ao perceber que seria agredida, a médica começou a correr, logo foi alcançada em frente a um hospital, começou a primeira sessão de agressões.
Quando a segunda sessão de agressões terminou, bem em frente à casa onde acontecia a festa, a médica pediu aos três bombeiros que estavam presentes pra que ela se abrigasse no quartel dos Bombeiros, que fica nas proximidades da casa, até que a polícia chegasse, mas ela não recebeu ajuda.
O delegado responsável pelo caso já ouviu dez pessoas. O PM Luiz Eduardo, um dos investigados, negou ter participado das agressões, e disse em depoimento que não viu ninguém agredir a médica.
Tyciana diz ter lamentado por ter que se mudar após ser duramente agredida. “Tô muito triste de me mudar. Era o meu refúgio, meu lugar de descanso. Mas quando boto o pé na rua, eu fico com medo.”
“Eu não quero que isso seja esquecido. eu quero que isso seja levado até o fim, que eles paguem pelo que eles fizeram, que tenha sua consequência. Eu quero a justiça.”, finalizou a médica.
Com informações:Conti Outra
Você já percebeu como é divertido fofocar com quem você ama? Pois agora a ciência…
Médicos brasileiros documentaram, pela primeira vez no país, um caso de câncer de mama do…
Pesquisadores confirmaram que um alimento básico encontrado em armários pode ser um remédio natural eficaz…
Os smartphones tornaram-se parte integrante da vida de um número crescente de pessoas em todo…
Duas das injeções de emagrecimento mais populares do mundo podem aumentar o risco de uma…
🚨 **Alerta para todos os pais e mães!** 🚨 Aquela foto inocente do seu filho…