Já parou para pensar no quanto as pessoas gastam com remédios de farmácia?
Depois disso, sofrem com os efeitos colaterais e pensam que está tudo certo, que é normal. O problema é que podemos curar muitas doenças com alternativas mais simples, econômicas e seguras.
A prova disso é que muitos tratamentos naturais, descobertos a séculos, até hoje fazem sucesso.
O melhor de tudo é que a medicina natural não só cura, como também previne. Foi pensando nisso que trouxemos os benefícios de se mastigar cravo.
Isso mesmo!
O cravo-da-índia é um remédio muito especial e pode ser consumido por toda a família. O simples ato de mastigar alguns cravos pode trazer muitos benefícios.
Tudo que você tem a fazer é mastigar cravo da Índia meia hora antes de cada refeição. Isso não só elimina os parasitas – é ótimo para destruir vermes.
O cravo limpa a nossa boca por completo, além de trazer um agradável frescor, evitando o mau hálito.
Tudo que você tem a fazer é misturar dois dentes de cravo com um pouco de mel e mastigar meia hora antes de cada refeição.
O cravo-da-índia contém eugenol, que é basicamente uma substância que controla as células cancerosas e as impede de se desenvolverem.
Se você tem pressão baixa constantemente, recomendamos que mastigue alguns cravos.
Isso vai ajudar a regular a pressão.
Se é hipertenso, porém, consuma com cuidado, pois o cravo-da-índia pode elevar ainda mais a pressão.
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
Informações: Cura Pela Natureza
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…