A era da inclusão chegou! Felizmente, a partir de agora, aqueles que foram esquecidos ou discriminados pela sociedade, começam a ter voz ativa, as mulheres cresceram com o feminismo, a aceitação da diferença na orientação sexual cresce dia a dia, mas às vezes esquecemos talvez o mais importante nessa inclusão: as crianças
Principalmente aquelas crianças com habilidades diferentes, que realmente gostariam de ter oportunidades de se misturar com mais facilidade à sociedade.
A Marks & Spencer percebeu que quase ninguém viu e lançou uma nova linha de roupas para crianças com deficiência. A gama favorece crianças que usam cadeiras de rodas, muletas ou que têm outras necessidades.
Foi através das mães que a empresa criou a abordagem, são elas que conhecem as necessidades e os obstáculos pelos quais essas crianças devem passar:
“Existem cerca de 1,5 milhão de crianças no Reino Unido que têm uma deficiência sensorial ou física. Depois de conversar com pais e especialistas, desenvolvemos uma variedade de roupas fáceis para as crianças que são divertidas de usar, além de os designs serem os mesmos da nossa linha padrão, para que as crianças tenham a opção de usar o mesmo roupas legais do que seus amigos ou irmãos ”, disseram porta-vozes da empresa à Metro UK .
Os preços variam de US $ 3 a quase US $ 30. Você pode comprar as roupas na linha aqui .
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…