Uma série de imagens francesas criadas por Jean-Marc Côté e outros artistas mostram como eles imaginavam que seria a vida no ano 2000.
De acordo com a Public Domain Review , as obras de arte foram produzidas pela primeira vez em 1899 (para a Exposição Mundial de 1900 em Paris) e posteriormente em 1900, 1901 e 1910. Elas foram produzidas pela primeira vez como inserções de cartões de papel em caixas de cigarro e charuto e posteriormente como cartões postais.
As imagens retratam o mundo como se imaginava no ano 2000. Algumas dessas ilustrações únicas são na verdade uma visão bastante precisa da era atual de hoje, incluindo máquinas agrícolas, equipamentos robóticos e máquinas voadoras. Agora ainda não começamos a montar cavalos-marinhos gigantes.
Texto originalmente publicado no Twisted Sifter, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
A história emocionante de Denilson Lima: o confeiteiro que transformou dor em doce e conquistou…
Jay Kelly, um astro querido de Hollywood, vê seu mundo perfeito começar a desmoronar quando…
Não é decoração, é proteção: Por que as pessoas estão colocando CDs pendurados em janelas?…
Imagine ser parado pela polícia por excesso de velocidade e descobrir que a multa não…
Quando o ciclone vai embora? Alerta severo permanece no Brasil — e a previsão surpreende…
Alecrim e hortelã podem ajudar no crescimento capilar ao melhorar a circulação do couro cabeludo,…