Um anuncio feito pelo governador de São Paulo, informou que o Instituto Butantan pretende arrecadar até 130 milhões, para isso será aberto um canal de doações.
“Hoje, iniciamos um programa de solicitação de doações ao Instituto Butantan para que ele possa arrecadar R$ 130 milhões e rapidamente investir em equipamentos, tecnologia, para ampliar sua capacidade de produção, que hoje já é de 120 milhões de unidades da Coronavac.”
Essa ampliação visa aumentar para 240 milhões de doses que é a totalidade de brasileiros, e ser for o caso, até se pensar em exportar a vacina:
O governador João Dória ainda disse que outras vacinas serão bem-vindas, porque o Butantan pretende exportar a Coronavac para países vizinhos do continente latino-americano.
A vacina da Sinovac Biotech é considerada pela Organização Mundial da Saúde como uma das dez mais avançadas do mundo. O Brasil é consisderado um dos países ideais para testagem, o país é hoje o segundo em números de contaminados no mundo.
Com informações: Revista Pazes
O Pai da Minha Filha é uma minissérie de suspense e drama que transforma uma…
Eclipse solar total vai transformar o dia em noite em vários países nas próximas semanas…
A maior ponte sobre o mar da América do Sul começou a sair do papel…
The Apartment Job mistura comédia, crime e mistério em uma história cheia de reviravoltas. Na…
Quando a lista dos melhores países para viver é divulgada, a Noruega quase sempre aparece…
Mensagens para Isabelle é um romance emocionante que mistura amor, perda e recomeços de uma…