Uma igreja que fica no estado do Alabama,EUA, usou o dízimo para ajudar 48 famílias da sua congregação que estavam em dificuldades financeiras.
A Worship Center Christian Church, usou cerca de 41 mil doláres para abençoar essas famílias para que possam ter um novo começo longe das dívidas. Segundo o pastor presidente Vanable H. Moddy, o dinheiro doado foi o mesmo dinheiro que a instituição recebeu de ofertas de seus fiéis.
O pastor afirma que a finalidade deste ato é ser as “mãos e os pés de Jesus”, para aqueles que estão em dificuldades: “Nós sentimos o chamado para erradicar essas dívidas, porque queremos dar às pessoas um novo começo e ajudá-las a sair deste buraco”.
A Worship Center Christian Church, já trabalha a algum tempo ajudando os mais necessitados, a igreja tem um trabalho de visita em prisões, ajuda a pessoas desabrigadas e distribuição de alimentos. O pastor Vanable H. Moddy, também costuma pregar sobre gestão financeira, e explica porque considera esses sermões importantes: “Tivemos uma série de mensagens que ensina sobre as finanças, e uma das mensagens direcionadas foi sobre a importância de viver livre de dívidas. Nesta mensagem, tratei com a dor que a dívida realmente provoca nas pessoas e prejudica a qualidade de vida de diferentes maneiras”.
Todas as famílias ajudadas pela Igreja vão receber também suporte sobre gestão financeira e a partir de agora poderão viver em paz, sem ter dívidas para quitar.
Recentemente, houve uma aprovação de lei no estado do Alabama, que permite taxas mais baixas a serem cobradas dos credores para que possam quitar suas dívidas nos bancos.
Em meio à pressa e aos arranha-céus de Xangai, surge uma ideia simples, mas revolucionária:…
Há histórias que a gente não apenas assiste… a gente sente. E Maid, minissérie da…
Um novo raio de esperança: tratamento brasileiro promete frear o Alzheimer e devolver memórias perdidas…
O homem que acreditava que a água podia ouvir nosso coração Pouca gente sabe, mas…
O que os cientistas fizeram 1.Ideia de usar a gengiva como porta de entrada Os…
Rapamicina: o remédio de US$ 1 bilhão que nasceu no solo da Ilha de Páscoa…