Por: Revista Saber Viver Mais
Jennie Stejna de 103 anos, foi a primeira a testar positivo para coronavírus na casa de repouso onde mora, até o momento a instituição já tem cerca de 33 infectados.
Mas a idosa sobreviveu ao Covid-19, e em comemoração por ter se livrado do vírus, ela tomou uma cerveja.
Segundo Shelly Gunn, sua neta, diz que Jennie não entendeu muito o que era o coronavírus, mas se sentia muito doente. A neta relatou que foi chamada ao asio para visitar e se despedir da avó e dizer adeus.
Ela derrotou o vírus, e no dia 13 de maio, Jennie já estava totalmente recuperada. “Essa velha avó polonesa nossa derrotou oficialmente o coronavírus”, disse o marido de Shelley, Adam Gunn, para um jornal local. “Estamos realmente muito agradecidos”, finaliza.
Agora a idosa que tem dois filhos, três netos, quatro bisnetos e três tataranetos, diz que seu maior desejo agora é ouvir o seu time de beisebol de Boston, o Red Sox, no rádio.
Por aqui estamos torcendo para essa pandemia passar logo e receber notícias de Jennie se divertindo enquanto assiste a uma partida – com uma cervejinha na mão, é claro!
Com informações: CB Mundo
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…