Johnny tem apenas 9 anos de idade e por conta de uma paralisia facial, quase perdeu a capacidade de sorrir. O garoto também é tetraplégico e precisa contar com a ajuda de um equipamento especial para respirar adequadamente.
Devido à impossibilidade de mover os membros, Johnny não consegue comer e beber sozinho, e sofre ao ver outras crianças se divertindo enquanto ele fica praticamente imóvel sobre uma cama.
Durante boa parte do dia, o garoto fica deitado, ligado ao equipamento de auxílio à respiração. Sua mãe costuma sentá-lo por alguns minutos, mas logo ele retorna à posição original. Não é uma vida fácil: o pequeno já disse à mãe que não teria problemas em perder a capacidade de sorrir, pois ele mesmo não fazia isso “há muito tempo”.
“Ele está preso no seu corpo. Ele sabe o que acontece à sua volta, mas ele simplesmente não pode fazer nada”, disse a mãe do menino, que já não sabia mais o que fazer para dar um pouco de alegria ao filho.
Felizmente, a vida de Johnny começou a mudar quando ele conheceu Lexi, um simpático e carinhoso cãozinho trazido por seus pais. Confira o restante da matéria aqui!
Você já reparou que a gente aprende a fazer amigos quando é criança… … mas…
Você sempre se sentiu “fora do lugar”? Te dizem que você é “muito intenso(a)”, “meio…
Meu Ano em Oxford acompanha a jornada de Anna De La Vega, uma jovem americana…
Rampage — Destruição Total acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista solitário que mantém um…
Sob o impacto de um dos maiores terremotos da história… Na manhã desta 30 de…
Por que estamos tão cansados, tão ansiosos, tão tristes — e por que ninguém fala…