Em Feios, longa do diretor McG, vai se passar em uma sociedade distópica que preza pela perfeição, ou seja, a aparência é tudo. Ao completarem os seus 16 anos, os jovens são submetidos a uma cirurgia plástica para corrigir supostas falhas em suas aparências físicas, se adequando aos padrões de beleza, até que Tally (Joey King) é a corajosa que decide contrariar a todos e vai contra o sistema opressor se juntando aos chamados Uglies.
O longa é a adaptação do livro de mesmo nome, de Scott Westerfeld, lançado em 2003.
No contexto de “Feios”, o roteiro escrito por Whit Anderson, Jacob Forman e Vanessa Taylor aborda a emancipação feminina de forma multifacetada. A narrativa expande o foco para um público global, questionando os padrões que regem não apenas as aparências, mas também a própria essência da individualidade.
“Feios” é muito mais do que um comentário sobre padrões de beleza; é um alerta sobre os perigos da uniformização e da perda da individualidade. Ao refletir sobre essas questões, o filme reafirma a necessidade de valorizarmos as diferenças em uma sociedade que, apesar de mais moderna, ainda precisa evoluir.
Veja o trailer da trama;
Após a megaoperação policial no Complexo do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro…
Quando uma colmeia perde sua rainha, tudo parece desmoronar. Sem ela, não há ovos, não…
A Netflix lançou nesta quarta-feira (29) a série “Os Donos do Jogo”, que mergulha no…
O segredo dos afiliados que mais vendem na Shopee: eles não postam qualquer vídeo —…
Anvisa proíbe substâncias usadas em unhas e esmaltes em gel por risco de câncer e…
Se você é tutor de um gato, provavelmente já viveu essa cena: ele chega de…