Conheça Camila Maria , uma aluna que teve sua tão esperada formatura na faculdade no início desta semana . E uma de suas melhores amigas não poderia deixar de estar presente em um momento tão importante.
Belinha é a cadelinha de Camila, que a acompanhou a dona na cerimônia. Em uma imagem carregada em sua conta no Facebook, a menina é vista muito feliz e com sua mascote nos braços, que também está vestido de pós-graduação: ela ainda está com o chapéu clássico de quem sai da universidade.
Camila inverteu os papéis com Belinha e falou na sua ótica de uma cadela que se formou com honras: “Gente, ontem foi minha formatura e minha humana queria se vestir como eu … mas não deu certo, porque continuei ser a estrela do ensaio fotográfico! ”.
Como esperado, a publicação rapidamente transcendeu nas redes sociais: em questão de dois dias, mais de 3.500 pessoas comentaram e compartilharam o edital de publicação. “Ela está exibida, olhe que felicidade! Uma bela foto. Parabéns a ambos ”, comentou um usuário, enquanto outro comentou: “ Parabéns a você e a sua humana, belezura ”, dirigindo-se a belinha
E a verdade é que não temos como discordar do que os internautas disseram. A imagem é realmente bonita: uma menina recém-formada e entrando no profissionalismo, acompanhada de seu fiel animal de estimação vestido para a ocasião.
A felicidade é evidente nos rostos de ambos, e você pode ver que elas gostam de se acompanhar por toda parte. Um lindo relacionamento!
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Cientistas descobrem como *“acordar”* células de defesa exaustas — e fazer o próprio corpo destruir…
Pele de tilápia pode ajudar cães a recuperarem a visão — a técnica brasileira que…
Quando o tempo não vence o sonho: a jornada do homem que se tornou médico…
“É surreal”: brasileiros vivem trancados em casa enquanto operação de caça a imigrantes aterroriza Carolina…
O Bilionário que Surpreendeu o Mundo ao Fazer o Impensável: Sulaiman Al Rajhi, o Homem…
Em Mineiros, no coração de Goiás, uma jovem de 19 anos viveu uma das histórias…