Viúva, Neusa conta que se sentia sozinha e, a conselho das amigas, resolveu entrar no app. “Já tinha ouvido falar nessas coisas e pedi à minha neta para ajudar, para encontrar uma dessas ‘coisas’ de arranjar namorado. A minha colega já tinha comentado e eu aprendi”, explicou ela em entrevista ao ‘G1’.
Foi no Tinder que encontrou Vitório. Depois de darem um “match” – termo usado quando dois usuários mostram interesse entre si – eles começaram a conversar.
No entanto, ainda tinha uma dificuldade que os separava: a distância. Vitório mora no litoral de São Paulo e Neusa no interior. Eles mantiveram uma relacionamento à distância durante oito meses, sem nunca terem se visto, até que o Vitório viajou para conhecer Neusa.
De acordo com o site, o primeiro encontro ocorreu à moda antiga. “Dois dos meus filhos vieram aqui em casa, para o conhecer. Conversaram com o Vitório, fizeram várias perguntas. Depois de todo mundo ter se conhecido, ele foi embora, porque não podia dormir aqui”, disse ela.
Quase um ano depois, Neusa e Vitório se casaram em uma cerimônia organizada pela neta da noiva. Agora, a mulher vai passar uns tempos no litoral com o novo marido, para depois decidirem o futuro.
“Tem que ter prudência para encontrar uma pessoa. Vai com paciência que consegue, sim. Sempre com respeito, boa conversa e amizade”, aconselhou Neusa.
Fonte: Notícias ao Minuto
Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…
Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…
Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…
‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…
1. O ponto de partida Bauman usa duas metáforas para explicar como as pessoas se…
## O que diz o neurologista Pedro Schestatsky? O neurologista **Pedro Schestatsky**, com pós-doutorado em…