Embora alguns os ocultem melhor que outros, quase sempre há um momento em nossos dias em que precisamos liberá-los. A flatulência faz parte de nossas vidas, embora seja desagradável (e às vezes preocupantes quando outra coisa escapa), não podemos evitá-lo.
Segundo os cientistas, geralmente expelimos entre 5 a 15 gases por dia, embora existam alguns que possam surpreendê-lo, 15 não é um limite para eles. Considerando todos esses aspectos, começamos a procurar soluções para o aroma não tão agradável que costumamos exalar. Recentemente, vimos um absorvente capaz de neutralizar odores , agora um inventor francês chamado Christian Poincheval tem outra proposta.
São pílulas que podem transformar seus gases em um agradável aroma de chocolate ou rosa. O nativo de Gesvres trabalha neste projeto desde 2007 através de sua empresa Lutin Malin.
É um produto totalmente natural, não há nada médico por trás, é apenas um suplemento à base de ingredientes naturais que mudará completamente o cheiro do seu cocô.
“A pílula Fart é o resultado de longas pesquisas e testes e está à venda desde 2007. Nossas variantes perfumadas também adicionam um toque de humor a qualquer ocasião. Nossos numerosos clientes que retornam são sem dúvida a melhor prova”, explicou Christian
Você pode comprá-lo na Amazon , embora, infelizmente, no momento eles não tenham estoque, estima-se que seu custo seja de cerca de US $ 25 dólares, mas tudo é para manter o bom cheiro do ambiente.
Você conhece alguém que pode precisar de um?
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
🚨 **Alerta para todos os pais e mães!** 🚨 Aquela foto inocente do seu filho…
Foto: reprodução redes sociais Imagine adultos andando pelas ruas, trabalhando ou até relaxando em casa……
Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…
Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…
Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…
‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…