Em uma esfera magnífica, o maestro Paolo Zanarella, fez uma apresentação para uma Veneza silenciosa, porém toda cheia de encantos e poesias.
A apresentação aconteceu no sábado, Zanarella desfilou pelo Grande Canal, tocando um piano de calda, a bordo de um barco silincioso. Ele percorreu os lugares mais simbólicos de Veneza espalhando lindas canções aos moradores da cidade da Itália.
“Veneza deve recomeçar com a música“, disse o artista. “Tocar no meio de seu silêncio foi uma emoção particular. A poesia da cidade é arte, cultura, música e magia”, completou.
“Mais uma vez Veneza hospeda a performance de um grande artista capaz de exaltar a poesia e o encanto de uma cidade pronta para recomeçar e sair de seu silêncio mágico”, disse a moradora Ermelinda Damiano.
Veneza, assim como toda Itália pssou por um período de quarentena por causa do Coronavírus, mas foi reaberta nessa Segunda (18).
Com informações: Italianismo
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…