Um homem à beira da morte teve seu desejo de tomar um último sundae de caramelo concedido por funcionários da ambulância que o transportavam para o hospital.
O perfil oficial do serviço de ambulâncias de Queensland, na Austrália, compartilhou uma história comovente em seu Facebook.
Uma moradora da cidade de Gold Coast, Sharon ligou para a emergência para que seu marido, Ron,72 anos, um paciente em estado terminal, fosse levado ao hospital para receber tratamento paliativo.
Ao saber que o homem mal comia havia dois dias, as paramédicas Kate e Hanna perguntaram: “Se você pudesse comer qualquer coisa, o que seria?”. “Um sundae de caramelo”, respondeu Ron.
O desejo de Ron foi atendido pela equipe, a ambulância parou em um drive-thru para que Ron pudesse saborear sua sobremesa favorita na ambulância. A esposa disse que foi um ato inesperado de bondade, o momento registrado pela instituição.
“Ele colocou um sorriso no rosto”, comentou. “Era o típico Ron. Ele nunca dirá não a um sundae de caramelo”, disse a mulher.
A filha de Ron, Danielle Smith, afirmou em um comentário feito na publicação que ele morreu na manhã do último sábado, 1º.
“Meu pai aproveitou muito este momento, e foi a última coisa que ele foi capaz de comer por si mesmo. Eu e minha mãe não podemos agradecer o suficiente ao serviço por toda ajuda e compaixão”, escreveu.
Informações:Estadão
O menino que decidiu não ignorar nenhum cachorro abandonado — e acabou mudando centenas de…
Enquanto o mundo debate mudanças climáticas em conferências e redes sociais, um homem decidiu agir…
Hugh Jackman surge quase irreconhecível como Robin Hood em novo filme da A24 — e…
Por que sentimos formigamento quando uma parte do corpo fica dormente? A ciência explica Todo…
Em “De Férias com Você”, Poppy e Alex são melhores amigos que sempre usaram as…
Como Bauman previu o maior medo de todas as pessoas na modernidade — e quase…