Quando sentimos que precisamos de algo mais em nossas vidas, tendemos a olhar para todos os lugares, exceto onde deveríamos – em nosso coração. Nosso coração nos diz para seguir nossos sonhos e tornar essa jornada gratificante. Ouça o seu coração, ele conhece você.
Pedimos ajuda aos nossos amigos e tudo bem. Nossos amigos podem nos guiar e nos dar conselhos úteis, mas quando se trata de mudar ou melhorar nossas vidas, só podemos fazer isso sozinhos. Ninguém é culpado pelo caminho que escolhemos, e ninguém pode nos salvar de nossas escolhas – exceto de nós.
A beleza está em toda parte, o céu, não tem limites e não tem distinção. Simplesmente é. Às vezes nós humanos complicamos as coisas rotulando e separando.
Tomamos coisas que são inteiras e sentimos a necessidade de dissecá-las até que possamos colocá-las em uma categoria. Mas nós inventamos todas as categorias. Em vez disso, devemos aprender a aceitar pessoas e situações exatamente como elas são, sem a necessidade de classificação.
A vida é equilíbrio. Yin e yang. Existe o mal no mundo, sim. Mas talvez tenha que estar lá para que possamos ver claramente o que é bom.
Tendemos a ver a falha dos outros bem mais que conseguimos enxergar a nossa. Reter o julgamento é uma coisa boa, mesmo em relação a nós mesmos.
Isso é verdade. Quando nossos pensamentos são felizes, somos mais produtivos e nossas vidas é mais alegres. Quando as coisas ficam difíceis, não se aflija na tristeza, mas direcione sua linha de pensamento para um tom mais positivo.
Só você pode determinar o destino de sua vida e as respostas aos seus problemas.
Você toma as decisões em sua vida e, portanto, você colhe os benefícios e as consequências.
Texto originalmente publicado no Mystical Raven, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…
O casamento, abordado no filme sueco Os Altos e Baixos do Amor, é visto como…
Em Uma Vida em Sete Dias, Angelina Jolie interpreta Lanie Kerrigan, uma repórter ambiciosa que…