Foto: Instagram, 23 anos após separação, eles voltam a se olhar nos olhos por 60 segundos e então acontece a conexão (vídeo)
Você sabia que este simples exercício pode fortalecer a conexão emocional entre o casal? Assim, quando olhamos nos olhos do nosso parceiro por um período prolongado, é certo que, podemos sentir uma conexão profunda e íntima. Assim, no vídeo abaixo, veja como foi comovente o reencontro de um casal separado há 23 anos e, o quão comovente foi o resultado de se olhar nos olhos por 60 segundos.
Além disso, esse exercício pode ajudar a aumentar a confiança e a empatia entre o casal. De maneira que, quando olhamos nos olhos do nosso parceiro, estamos demonstrando que estamos presentes e dispostos a ouvi-los sem julgamento.
Por exemplo, este exercício pode ser especialmente útil em momentos de tensão ou conflito. Eventualmente, quando estamos chateados ou irritados, pode ser difícil olhar nos olhos do nosso parceiro. Todavia, tente! Você pode se surpreender com o poder que esse exercício pode ter em acalmar a mente e restaurar a harmonia no relacionamento.
Por certo, experimente fazer isso hoje mesmo com seu cônjuge. Sente-se frente a frente, olhe nos olhos dele ou dela por 60 segundos e observe como isso pode afetar a conexão entre vocês. Ou melhor, lembre-se, a comunicação é fundamental em qualquer relacionamento.
“O olhar dela parece mais fragilizado que o dele, ela ao chorar ele mexe a cabeça como que querendo dizer esquece o que passou. O ato de estender a mão me deixou confusa, não sei se ela quis dizer te perdoo ou se pediu perdão. A vida é tão cheia de surpresa. Lindo vídeo!”
“Estávamos prestes a nos separar, quando fomos convidados pra ir a um jantar de casais….Só compareceremos pq quem convidou é alguém que muito amamos, não tínhamos como recusar. Estávamos lá, cumprindo protocolo, nem de mãos dadas Estávamos, a separação era certa, quando alguém que direcionava o evento impôs esse exercício. Foi surreal!!! Não contive as lágrimas!!! Começou a vir em minha mente tudo de mais maravilhoso que vivemos juntos, as qualidades físicas dele, o quanto amo suas mãos lindas, como ele forte e tantos outros atributos que nunca mais deixei na caixa do esquecimento. Graças a Deus não houve separação e seguimos firmes, juntos, há 15 anos.❤️❤️🙌🙌😍😍😍”
Por: JOTTA
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…