Nós não temos dúvidas: o desafio do lixo é a melhor coisa que a internet já viu! Com um empurrãozinho financeiro, ele fica ainda melhor. Agora já imaginou se você pudesse ganhar dinheiro para limpar o mundo?
A proposta é do site Freelancer.com, uma plataforma online para busca de freelas. O Freelancer Clean Up the World Challenge quer mexer com o bolso e com a cabeça dos profissionais e engajá-los em prol de um mundo mais limpo.
Pensando nisso, e buscando gerar um efeito viral, a iniciativa vai premiar com US$ 12,5 mil (cerca de R$ 48 mil) o melhor esforço de limpeza. Além do vencedor, todas as pessoas que participarem de alguma ação do gênero irão ganhar um selo de “bom samaritano” em seu perfil na plataforma, o que pode representar um diferencial na hora da contratação.
Os profissionais interessados em participar devem divulgar três fotos do mesmo local no Freelancer.com – as imagens devem mostrar o antes, o durante e o depois do processo. Além disso, é necessário realizar também uma postagem em uma rede social usando as hashtags #trashtag e #freelancercleanup. O prazo é até o dia 10 de maio.
Confere só algumas fotos dos freelancers que já aderiram ao desafio!
Fonte: Hypenss
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…