Conhecimento

Padre trabalha como modelo em seu tempo livre. Dinheiro é doado para caridade

Ricardo Esteves, mais conhecido como o “padre sexy”, chegou à igreja com 25 anos e ficou famoso por sua figura trabalhadora. Eles dizem que é uma bênção de Deus.

Quando a vocação bate à sua porta, pouco e nada você pode fazer. Você sente o fogo da paixão que o força a seguir em frente. Muitas pessoas sentem isso, mesmo que você não cumpra o perfil, como neste caso. O importante é o que se passa dentro.

Esse padre oficia as cerimônias, bem cobertas e com roupas adequadas, mas em seu tempo livre ele trabalha como modelo com um torso nu. Impressione com seu corpo trabalhado e vontade de modelar. O santo padre doa todo o  dinheiro para a igreja e para a caridade.

É uma bênção de Deus, eles dizem.

Durante seu dia como sacerdote, ele se comporta como tal. Sempre com roupas adequadas, sem mostrar os tornozelos e uma atitude adequada. Quando está livre, ele se solta.

Aprecie a praia, tonifique seu corpo e trabalhe como modelo.

O “padre sexy” sabe como tirar proveito de seu corpo e do que funcionou para ele. Aos 36 anos, ele mantém seu corpo bem tonificado e a atitude de um garoto de 20 anos.

Ele se tornou famoso após o seguinte vídeo, onde ele atua como um verdadeiro anjo:

Com uma aparência atlética o padre já apareceu em centenas de imagens na web.E suas obras como modelo não foram poucas, considerando que ele tem seus fiéis seguidores ou seguidores.

Essa “vida dupla” cativa muitas pessoas que já querem tê-lo como padre. Ele se deixa ser amado, porque trabalhar com modelagem o acomoda muito e também o serve, é claro.
O dinheiro que ele recebe com essas apresentações doa diretamente para a igreja e para a caridade. É por uma boa razão.

Com 25 anos, chegou a Caminha (Portugal), sendo este o seu primeiro destino em termos de fé. Ninguém entendeu por que um jovem, que amava a praia e a academia, queria ser padre. Isso gerou desconforto entre os fiéis.

Quando o tempo avançou e Ricardo conquistou o carinho do povo, eles até juntaram assinaturas para que ele não deixasse a igreja e impediu que o levassem a Valença, segundo o El Español .

“Penso que ser padre não é apenas fazer o povo andar, mas fazê-lo com ele. Muitas vezes passamos tanto tempo em questões burocráticas que perdemos o contato com as pessoas e é necessário estar fora das igrejas, o padre precisa ir ao encontro das pessoas.”

Com bastante clareza, amor e consciência, esse padre conquistou o respeito de muitos seguidores, pelos quais seu físico já foi para segundo plano. É mais do que um rosto bonito.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Share
Published by
Saber Viver Mais

Recent Posts

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente Especialista apresenta ferramenta para…

5 meses ago

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali Salvador Dali foi um pintor surrealista espanhol…

6 meses ago

Como prevenir as constipações no Outono?

Como prevenir as constipações no Outono? A constipação, assim como a gripe, está entre as…

6 meses ago

Transplante de fezes – Dr Barakat

Por: Dr. Barakat A Anvisa iniciou um processo para a regulamentação do transplante de fezes…

9 meses ago

Os perigos do Wi-Fi – Dr. Barakat

Por: Dr. Barakat Não quero parecer alarmista ou defender que todos passemos a viver como…

9 meses ago

Dicas para manter a saúde mental anote todas!

A saúde mental é um aspecto importante do bem-estar geral de uma pessoa. Algumas dicas…

9 meses ago