Por: Revista Saber Viver Mais
Olha que situação maluca que veio da China! Uma mulher comprou uma casa após vender 20 iPhones que ganhou de 20 namorados diferentes. A reportagem foi publicada no noticiário britânico BBC.
Apesar de parecer uma história inventada, ela foi publicada em uma rede social e confirmada por diferentes veículos de imprensa.
Mas foi um usuário com nickname de Roud Qiaoba que contou o caso. A garota chinesa que está sendo chamada pelo nome fictício de Xiaoli, teria pedido para 20 homens diferentes um iPhone 7 de presente, já com o presente em mãos ela vendeu os aparelhos e investiu em uma casa.
Ela que é moradora de Shenzhen, sul da China, conseguiu juntar simplesmente 120 mil yaun, que são equivalentes a 57 mil reais no câmbio de hoje, com a venda dos dispositivos. A venda foi feita para um site de reciclagem de smartphones o Hui Shou Bao.
O assunto bombou na China, os usuários do micro blog Sina Weibdo, que é uma espécie de Twitter chinês, começaram a compartilhar a hashtag “20 iPhones por uma casa”. A BBC informou que a hashtag foi compartilhada mais de 13 milhões de vezes.
Muitas mulheres brincaram com o fato de Xiaoli conseguir 20 namorados. Uma usuária escreveu: “Não consigo um namorado. Ela foi capaz de achar 20 ao mesmo tempo e conseguir um iPhone 7 de cada um”
A BBC chegou a procurar um representante da empresa que realmente confirmou que de fato uma pessoa vendeu 20 Phones 7 para a companhia. De acordo com a pessoa que compartilhou a história, Xiaoli é uma mulher de uma família humilde da China.
Com Informações: Exame
Em Dele & Dela, o calor opressivo de Atlanta reflete o estado emocional de Anna,…
Por que, às vezes, dá vontade de sumir do mapa? A psicologia explica! De repente,…
CNH renovada de graça e sem burocracia: governo libera renovação automática para “bons condutores” —…
Você está em casa, tudo em silêncio. De repente, ouve claramente alguém chamar o seu…
Em O Intruso, o suspense nasce de um gesto simples e cotidiano: ajudar alguém aparentemente…
Você dorme, mas acorda exausto. O café já não resolve. A preguiça vira rotina —…